sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

RENAN É APRESENTADO


    Esta manhã o presidente Alvaro Negrão apresentou o goleiro Renan.
  Apontado como uma das principais revelações entre os jovens goleiros do futebol brasileiro, Renan de 23 anos, foi revelado no Avaí, onde chegou à Seleção Brasileira der Mano Menezes, depois se  transferiu para o Corinthians, foi emprestado a Vitória e Estoril, de Portugal, onde pouco jogou.       
  Em sua apresentação disse:  
 É umaa grande vitrine, um dos maiores clubes do Brasil e tenho que aproveitar a chance da melhor maneira possível. Não tive muita oportunidade de jogar na Europa, porque o goleiro titular do Estoril vinha de uma sequência boa. Quando surgiu o Guarani, não pensei duas vezes em aceitar, pelo tamanho e a tradição do clube, sei da pressão de jogar aqui. O elenco que temos tem tudo para sair vitorioso e conseguir os objetivos. O Guarani não pode ficar onde ele está. Vim para somar. Sei da qualidade de todos os goleiros e tenho certeza que eu, o Juliano e o Léo vamos fazer um grande trabalho. Vim para tirar o Guarani dessa situação”.
  Desde quando jogava em Florianópolis, admirava esse goleiro seguro, firme e de posicionamento excelente na área, espero que se firme e faça sucesso aqui e que de certo de ficar até o fim do ano, seja bem vindo Renan.

Nenhum comentário: