terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

É HOJE O DIA


     È hoje o dia da verdade, às 18h30 é a hora e o dia que o sócio bugrino tem para mostrar o seu amor ao Guarani. De comparecer na Assembleia e votar por mudanças que sejam benéficas para o futuro do Clube.                                   Leia o texto do bugrino Nelson J. Oppermann e se emocione, ao menos você que é bugrino de coração.              
    ”Nessa terça-feira dia 11 de fevereiro de 2014 será realizada uma Assembleia no salão social do clube para votação da aprovação do novo estatuto, o conjunto de regras que ditarão como deverá seguir o clube – por consequência o time de futebol – desta terça-feira em diante.   
     Como é sabido de todos, essa mesma Assembleia era para ter sido realizada no Sábado passado, mas foi impedida por uma liminar na Justiça. 
     Qual a importância disso para os Bugrinos que não pertencem ao quadro associativo e que vivem Guarani apenas nas arquibancadas? 
     Toda!                                                            
      Porque se a alteração no estatuto não for aprovada o Clube seguirá debaixo do mesmo conjunto de regras que o levou a bancarrota que todos conhecemos, uma administração fraca, com mínima participação de sócios e torcedores, com um clube gigante como o Guarani gerido por poucos. 
      Esse sistema nos expos a administrações nefastas e pra lá de suspeitas. Uma comissão de reformulação do estatuto foi criada por Bugrinos de fato, que amam o Guarani, e que apenas buscam o bem maior do clube. 
     Um trabalho árduo foi realizado, com pesquisas profundas, até que se chegou a redação final. Inserções foram sugeridas em uma Assembleia com duração aproximada de 5 horas, com o objetivo de aprimorar ainda mais o brilhante trabalho da comissão.   
     Pois bem, agora chegou a hora! Conclamo a todos os Bugrinos a lerem a proposta do novo estatuto, que está disponível no site oficial do clube, e que participem. Esse novo estatuto contempla, entre vários avanços, a presença de sócios torcedores na decisão dos rumos do Guarani, com o objetivo único de ampliar a participação de quem de fato ama o Futebol do Guarani Clube.       
     Os benefícios são TANTOS que não podemos deixar para depois a efetividade desse novo estatuto. Ele tem que passar a valer, já, a partir da quarta-feira, dia 12 de fevereiro de 2014, e com isso já fazer parte do dia a dia do clube imediatamente após sua aprovação.                        
    Teríamos assim, um nova diretoria empossada após as próximas eleições com obrigação de seguirem essas regras e com a presença de Bugrinos em todos setores administrativos e vitais para nossa existência, dando um basta em desmandos e administrações temerárias, passando o clube para as mãos de quem deve gerir o clube, OS BUGRINOS!     
    Mesmo não sendo associado participe dessa terça-feira HISTÓRICA com sua presença nos arredores do clube e faça parte do novo Guarani. Dê as mãos com as pessoas que querem o bem do Guarani e faça parte da história. O Guarani está em risco de sobrevivências se o modo de administração não for mudado imediatamente.         
    TERÇA-FEIRA (11/02/2014) LUGAR DE BUGRINO VIVO É NO BRINCO! Mas não descartamos a “ajuda” de grandes Bugrinos que nos deixaram… Vamos juntos!"
   Então bugrino, vá ao Brinco de Ouro,  participe, exija, do sócio que vote pelo sim e aos Srs. ASSOCIADOS que tem direito ao voto, lembrem-se que o que está em jogo é a sobrevivência do GUARANI FUTEBOL CLUBE. Os Srs. São responsáveis pelo AMOR de uma Nação.
 

Nenhum comentário: