domingo, 16 de fevereiro de 2014

TEM DE VENCER


      Precisando da vitória para buscar se aproximar do G4, o Guarani enfrenta o Gremio Barueri, esta tarde, em Bragança Paulista, a nossa casa nesse paulistão. 
     Já regularizados o lateral esquerdo Julinho e o atacante Léo, podem ser novidades na equipe. O lateral deve aparecer no meio campo para ajudar Jefferson pelo lado esquerdo e o atacante pode aparecer no lugar de Roninho. Outra novidade é o retorno do volante Ricardo Oliveira. 
     Temos de vencer e espero que a equipe ataque e não desperdice as oportunidades que aparecerem, temos de marcar sim, mas temos de fazer gols. O técnico Marcio Fernandes vai tentar achar um formato novo para a equipe, mas não podemos de nos dar ao luxo de ficar realizando experiências, senão o campeonato acaba, temos de definir uma equipe e o melhor esquema para atuarmos. 
     Sou bugrino e acredito sempre na vitória, só peço aos jogadores que tenham garra e determinação, que se desdobrem em campo, que dividam com vontade e que lutem até o apito final.
     FICHA TÉCNICA
     GUARANI X GREMIO BARUERI
     Local: Estádio Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista  
     Data e Horário: 16/02/2014  as 16hs.                          
     Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes
   Assistentes: Leandro Almeida doía Santos e Adailton Alberto de Souza.                                           
     GUARANI
    Douglas;  Jefferson Feijão,  Jorge Luiz, Gustavo Bastos e Jefferson;  Ricardo Oliveira, Diego Souza Julinho e Fumagalli;  Fabinho e Roninho (Léo).   
Técnico: Márcio Fernandes.
     GREMIO OSASCO 
   Nicolas;  Maurício Leal, Nando e Brumati;  Rafael Ferro, Careca, Marquinhos, Alex Maranhão e Jefferson;  Billy e Mauro.  
Técnico: João Francisco.

       

Nenhum comentário: