sábado, 8 de fevereiro de 2014

PORQUE SR. CAPITÃO?


    Já é de conhecimento de todos que não estamos jogando no Brinco de Ouro, pois dois problemas nos impedem, as obras para receber a seleção da Nigéria e o descaso do Sr. Capitão do Corpo de Bombeiros. 
  Sobre a retirada da grama e as obras, a prefeitura promete, fala e não realiza nada, diz que tem de ter recursos de empresas, mas não move uma palha e promete, promete e promete, e não faz nada, coisa de politico, mas a próxima eleição isso vai ser muito bem lembrado pela nossa torcida sr. Prefeito, srs, secretários e srs. Vereadores.                                            
   Agora quanto ao Sr. Capitão do Corpo de Bombeiros, acho eu que é alguma bronca antiga, ou que ele é torcedor do time da linha de trem e deixa sua paixão interferir no seu profissionalismo, ou ainda está com uma tremenda má vontade. 
   Vejam a matéria do jornal Correio Popular com o diretor Marcos Ortiz (que todos nós conhecemos e sabemos de sua luta para o bem do Guarani) e vejam se não estou certo nas minhas suposições acima.    
http://planetaesporte.correio.com.br/_conteudo/2014/02/times/guarani/151867-interdicao-do-brinco-causa-indignacao-nos-bugrinos.html                                Hoje o jornalista Carlo Carcani em sua coluna também no jornal Correio Popular, aborda muito bem essa situação.
   Gostaria que o excelentíssimo Capitão, atendesse a imprensa e esclarecesse os motivos que não libera o Brinco de Ouro (apesar de que existe uma promessa da prefeitura que vai começar a retirar o gramado nesta segunda=feira), mas mesmo assim gostaríamos de uma explicação e a verdade dos fatos, pois na realidade o Sr. é responsável pela integridade física de vários bugrinos, que estão indo de ônibus, carros e vans, pelas estrada para Bragança Paulista e Indaiatuba, para poderem assistir a partida de seu time de coração, enquanto provavelmente o Sr. está sentado confortavelmente em sua poltrona, ao lado de sua família sem se preocupar com a vida de milhares de torcedores.  
   Será que isso não lhe incomoda? O Sr. que é de uma corporação que tem por obrigação e a faz muito bem, proteger a todos da comunidade, não fica com a consciência pesada. Só para seu conhecimento, hoje (sábado) vários de nós estivemos em Indaiatuba para torcer pelo nosso time, poderíamos estar no Brinco de Ouro, mas nos foi negado esse direito graças ao Sr. e mais ainda vou lhe contar, no carro que eu estava, quase sofremos um acidente por causa de um outro veiculo que tentou passar três veículos de uma vez e quando viu que não conseguiria a ultrapassagem, entrou entre na frente de meu veiculo, quase causando um acidente que seria muito grande devido ao demais que vinham atrás (e detalhe não era outro veiculo de torcedor).     
   Gostaria que o Sr. saísse de seu esconderijo (já que a imprensa lhe procura e o Sr. nunca está) e venha a público dar a sua versão.
    E lhe ofereço o blog para se explicar se quiser. 
    A palavra está com o SR.

Nenhum comentário: