terça-feira, 25 de março de 2014

COMEÇOU A LIMPEZA


    A diretoria anunciou o afastamento de cinco jogadores, o goleiro Douglas, os zagueiros Gustavo Bastos e Jorge Luiz, o lateral/meia Julinho e o atacante Andrey Nunes.                               
    Segundo o presidente Álvaro Negrão, houve corpo mole, já o zagueiro Gustavo Bastos disse que salários estão atrasados, o que é rebatido pelo presidente.                    
    Na próxima quinta-feira o goleiro Douglas vai dar uma coletiva. 
    Espero que doa a quem doer, a verdade tem que aparecer, pois estamos cansados de disputar campeonato e não ganharmos nada e no final só acusações.                     
    Que os envolvidos venham a público e falem a verdade. 
    O goleiro Douglas que deveria ser um dos lideres da equipe, e que era ídolo da torcida, por ter participado na campanha do acesso para a Série A do Brasileiro em 2009, falhou em momentos cruciais contra o Guaratinguetá e a Catanduvense.                                                            
    Os zagueiros Gustavo Bastos e Jorge Luiz, que formaram a duple titular da zaga desde a segunda rodada, mas agora na reta final  a queda de rendimento foi notória, Jorge Luiz chegou a fazer um pênalti infantil na partida contra o Guaratinguetá. O lateral/meia Julinho não disse a que veio e Andrey então sem comentários.                            
    Só espero que a verdade apareça e que o planejamento para a Série C, seja feito com trabalho e competência.                                                                  


Nenhum comentário: