terça-feira, 25 de março de 2014

RIDÍCULO


    Numa partida com alternância do placar o Guarani perdeu do Catanduvense pelo placar de 3 x 2 e de adeus a possibilidade de conseguir o acesso.  
   Os gols foram marcados pelo zagueiro adversário Nilo (contra) e Eduardo Êre.                                         
    Alguns jogadores demonstraram uma certa má vontade, estávamos decidindo nossa vida no campeonato e houveram jogadores que pareciam que não estavam em campo, outros se esforçaram correram, dividiram, tiveram garra, mas a grande maioria não e isso é inadimissivel.  
    Na partida realizada em Paulinia, contra o time do energético, tive a certeza de que não subiríamos e infelizmente isso se confirmou e o pior faltando 4 rodadas para o fim do campeonato.                                 
    Diretoria e torcida tem que tomar uma providência não é possível mais termos jogadores que não entendem a grandeza do nome Guarani. Que comece já a preparação para a Série C e que coloquem na cabeça que temos e vamos subir, só quem tiver esse pensamento, que pode jogar no Guarani.

Um comentário:

sidnei disse...

É preciso por na cabeça da Diretoria do Guarani que é preciso pagar o salário dos jogadores. Eu até concordo que aquele que entra em campo aceitas as condições precárias que o clube vive, mas não se faz omelete sem quebrar os ovos. Quem trabalha tem que recebe e o Guarani, e digo com muita tristeza porque ninguém é mais bugrino que eu, é o maior caloteiro do futebol mundial.