quarta-feira, 19 de março de 2014

EMPATE DESASTROSO


    Debaixo de um calor insuportável, o Guarani empatou em 2 x 2 com o Red Bull, em Paulínia e deixou escapar a chance de estar no G4.                       
     Os gols foram marcados por Fumagalli e Mizael (contra). O destaque da partida foi Diego Souza, enquanto esteve em campo, marcou, e não deu espaço para o adversário criar.                                           
     Não se pode admitir que o Bugre com a vitória garantida, deixe-a escapar e o pior pare em campo, sim o calor estava forte, mas a outra equipe não parou trocou peças e foi em cima, enquanto perdemos Diego Souza (um leão em campo) pois marca dos dois lados e protege a defesa e os meninos que entraram, ficaram parados em campo.                                      
     Ora se a equipe não tem folego para aguentar a segunda etapa, pois foi assim até agora na maioria das partidas, das duas uma ou dosamos a energia e aguentamos toda a partida, ou simplesmente fazemos 4 ou 5 gols na primeira etapa e liquidamos a partida. Mas temos de cobrar o nosso preparador físico sim, ele é o responsável pelo folego da equipe. 
     O campeonato está chegando na reta final e o funil está estreitando, não podemos perder pontos em casa e temos de garantir vitórias fora, para nos classificarmos sem susto.

Nenhum comentário: