sábado, 29 de março de 2014

OBRIGADO DOUGLAS

  No dia que completou 34 anos, o goleiro Douglas, anunciou sua aposentadoria dos gramados. 
   Ele se emocionou, foi as lágrimas, pediu desculpas e disse:  
  “Tenho 101 jogos pelo clube e, se pudesse pedir uma coisa, queria que os torcedores não se lembrassem de mim por esses dois últimos. Quero pedir perdão pelo que aconteceu nessa Série A2, fui contra minhas limitações físicas e acabei errando por querer muito. Depois que acontece, é fácil falar. Me questiono porque não avisei antes, mas eu errei porque quis muito. Tinha certeza que a gente ia conseguir chegar (à elite do Campeonato Paulista) e eu queria fazer parte disso. Mas tinha que entender que não aguentava mais. Nos últimos quatro anos, tive 15 contusões. E as 15 vezes que cheguei em casa vi minha família chorando. Isso aí não é vida”.                                        
   Durante a entrevista Douglas abriu um sorriso ao comentar a vitória contra a xita, em 2009, em Neverlan, a melhor atuação dele tecnicamente. Também falou da vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, na despedida da Série B do Brasileiro, também em 2009.   
  Douglas não se preocupe, sabemos que falhou sim, mas seu legado dentro do clube é muito maior, foi e é um ídolo, lembro-me de sua alegria e empolgação, no desembarque em Viracopos após o jogo contra o Bahia, partida que sacramentou o nosso acesso a elite do futebol brasileiro, sua participação naquela campanha foi fundamental para chegarmos ao topo, Douglas tenha uma certeza você é um excelente atleta, um grande homem, um maravilhoso chefe de família e um exemplo para seus filhos. 
   Muito obrigado PAREDÃO.

Nenhum comentário: