domingo, 16 de novembro de 2008

GUARANI ARRANCA O EMPATE E ESTÁ A UM PASSO DO ACESSO


Jogando nesta tarde em Campina Grande, o Guarani empatou com o Campinense, sem gols, pela 13º rodada do octogonal decisivo do campeonato brasileiro da série C.
O Bugre permanece na terceira posição com 18 pontos e com uma vitória sobre o Águia, no próximo domingo, conquista o acesso para a série B.
Com um jogador a menos, Xandão foi expulso de maneira absurda pelo árbitro Wagner Tardelli, aos 4 minutos do segundo tempo, a equipe foi valente, com muita garra e determinação, os jogadores se multiplicaram em campo e arrancaram esse ponto precioso.
Hoje não existe um destaque individual, mas sim um parabéns a toda equipe e obrigado Roque e Gisiel por me emocionarem ao final do jogo ao cantarem com a torcida ao microfone do repórter André Aranha da Rádio Bandeirantes, um trecho do hino do Guarani.
Mas queria deixar um agradecimento especial ao grande zagueiro Xandão, que mesmo sendo negociado durante o campeonato, não deixou em momento algum, de lutar, de dividir, de brigar pelo manto sagrado do Bugre, que como ele mesmo já disse “estará sempre em seu coração”, obrigado pelos gols e pela sua hombridade, pelo seu profissionalismo, você sempre será bem recebido no Brinco de Ouro e que sua carreira decole, pois na minha opinião você é o melhor zagueiro do Brasil.
Torcedor não é preciso nem convocá-lo, tenho a certeza de que lotaremos o Brinco de Ouro e vamos vibrar com o acesso, vibrando e cantando “VAMOS SUBIR BUGRE”; “ARERE O BUGRE JÁ ESTÁ NA SÉRIE B”; “NÃO GANHA NADA .....” e bem alto “EU LEVO SEMPRE COMIGO, EM TODO CAMPO QUE EU FOR, A BANDEIRA DO VERDE E BRANCO, SÍMBOLO DO TORCEDOR...”.


Nenhum comentário: