terça-feira, 30 de dezembro de 2008

AMOROSO ASSINA E MOSTRA SEU AMOR AO GUARANI

Ontem após postar a noticia da contratação de Amoroso, me dirigi ao Brinco de Ouro, para rever esse ídolo bugrino.
Ao chegar lá me deparei com uma legião de torcedores, que como eu estavam eufóricos e ansiosos.
Amoroso assinou contrato para o Campeonato Paulista, com possibilidade de renovar até o fim do Brasileiro da Série B.
Primeiro ele deu entrevista a imprensa, tudo muito bem relatado pelo meu amigo Marcos Ortiz, nos vídeos do site Planeta Guarani e nas fotos da assessora de imprensa Michele Masotti, a princesinha do Brinco.
Depois apareceu na janela, acenou a torcida que cantava em sua homenagem; Em seguida desceu distribuiu autográfos e tirou fotos com os torcedores.
Amoroso seja muito bem vindo, pois o bom filho a casa torna. Eu que te vi dar os primeiros passos no Bugre, arrebentar com a xita numa partida de aspirantes, em que vencemos por 7 X 2, marcar lindos gols, como aquele contra o Santos, saindo antes do meio campo e tocando no canto do goleiro e formar um trio maravilhoso com Luizão e Djalminha, tenho a certeza que você vai reviver seus melhores momentos com o manto verde e branco e obrigado pela declaração de amor ao Guarani.

Um comentário:

wagner disse...

Com certeza Amoroso vai fazer um excelente trabalho o Guarani só tem a ganhar é um grande craque como ele mesmo diz tem amor ao Guarani.
Forte abraço Oca!!!