domingo, 28 de dezembro de 2008

ELENCO SE REAPRESENTA

O elenco do Guarani se reapresentou no sábado dia 27 de Dezembro, dando inicio a preparação para a temporada de 2009.
Os meias Mário César e Chiquinho, não se apresentaram, mas entraram em contato e estarão no clube atá essa segunda-feira.
Ainda foram apresentados alguns dos novos contratados, o goleiro Douglas, o lateral Edson e o atacante Fabinho.
O técnico Luciano Dias disse em entrevista a Rádio Bandeirantes, que ainda serão feitas algumas contratações e sobre a preparação da equipe.
Sobre o goleiro Douglas, disse que sua experiência será fundamental, mas que a titularidade com Gisiel só será definida durante os treinamentos. Com relação aos reforços comentou que o clube tentou o meia Eduardo Ramos e o lateral esquerdo Wellington Saci, junto ao Corinthians, mas não houve acerto, finalizando a entrevista Luciano disse:
“Todos são importantes, os que estão chegando e os que permaneceram do grupo que encerrou a temporada, todos tem sua importância, qualidades, méritos e a obrigação de chegar aqui e fazer seu melhor contribuindo para que o Guarani faça uma boa competição, é assim que eu vejo, todos são importantes e tem que ter comprometimento para montarmos uma equipe forte novamente.”
O elenco passou por exames médicos no Brinco de Ouro e após o almoço foram até a cidade de Jaguariuna, na Interclínicas da FAJ – Faculdade de Jaguariuna, onde realizaram testes físicos.
Os testes se estenderão até o dia 30, quando os jogadores serão liberados para passar as festas e se reapresentam dia 03 de Janeiro, para começarem a pré temporada.

Nenhum comentário: