Com um futebol apático o Guarani foi derrotado pelo Barueri pelo placar de 2 x 0, nesta tarde na Arena Barueri e caiu para a sétima posição, mas ainda terá de esperar o complemento da rodada neste domingo.A equipe esteve irreconhecível, sem inspiração e sem criatividade, a defesa mal posicionada estava perdida, o volante Rafael Fefo não consegue acertar um passe de 3 metros, tentava armar a equipe, o meio campo bem marcado, não conseguia sair da marcação e o ataque não produziu nada. Mesmo assim Glauber e Cléverson ainda conseguiram se salvar.
Agora o Bugre enfrenta o Botafogo em Ribeirão Preto, na quarta-feira, o zagueiro Augusto que saiu machucado deve desfalcar a equipe e esperamos que Danilo possa finalmente estrear, Amoroso e Itaqui ainda dependem do departamento médico.
A luz amarela está acesa, pois após a segunda derrota a equipe precisa reagir imediatamente, para não começar a dar sustos e deixar a torcida preocupada.




A Tecmach empresa que atua há 18 anos no âmbito nacional, voltado para o mercado de soluções de impressão, com sede em São Paulo e escritórios em Campinas e Rio de Janeiro. O contrato de patrocínio da Tecmach vale inicialmente para o Campeonato Paulista e a empresa estampará sua marca nas costas da camisa bugrina.
A Embracon está de volta depois de 4 anos, é uma das maiores administradoras de consórcios do país. A Empresa possui mais de 230 concessionárias parceiras espalhadas por todo o Brasil, além das 250 lojas DPaschoal conveniadas. O contrato de patrocínio assinado pela Embracon tem validade de 1 ano. A marca da empresa estará estampada na manga da camisa do elenco profissional bugrino.



















Nome: Cléverson Rosário dos Santos