terça-feira, 20 de janeiro de 2009

GUARANI QUER A VITÓRIA NA ESTRÉIA


Nesta quarta-feira, a torcida bugrina vai finalmente matar a saudade, o Guarani recebe a Portuguesa, às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa, na estréia do Campeonato Paulista.
Embalado pelo acesso a série B, o Bugre está reformulado e conta com apenas 4 titulares da equipe do ano passado, mais sem dúvida sua maior estrela é o meia Amoroso, que volta a vestir o manto verde.
Para a partida o técnico Luciano Dias, ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Danilo e Amoroso, pois dependem da regularização de suas documentações, por se tratarem de transferências internacionais. Os dois já estão inscritos na Federação Paulista de Futebol, mas ainda aguardam o envio da documentação por parte das confederações grega (no caso de Amoroso) e chinesa (no caso de Danilo). Caso não possam atuar seus substitutos serão Cléverson e Plinio.
A diretoria colocou 15 mil ingressos a venda, ao preço de R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X PORTUGUESA
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Data: 21/01/2009
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Cleber Wellington Abade
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Nilson de Souza Monção
GUARANI
Douglas; Maranhão, Danilo (Augusto), Plínio e Itaqui; Glauber, Rafael Fefo, Mário César e Chiquinho; Amoroso (Cléverson) e Fernando Gaúcho.
Técnico: Luciano Dias.
PORTUGUESA DE DESPORTOS
Fábio, César Prates, Bruno Rodrigo, Ediglê e Athirson; Carlos Alberto, Rai, Erick e Fellype Gabriel; Fabrício Carvalho e Edno.
Técnico: Estevam Soares.

Nenhum comentário: