sábado, 9 de maio de 2009

GUARANI GOLEIA NA ESTRÉIA

Jogando um belo futebol o Guarani estreou goleando o Fortaleza, por 4 x 2, hoje á tarde, no Castelão.
Mesmo com apenas duas semanas de treinamento, a equipe mostrou um futebol envolvente, com uma forte marcação e uma saída rápida para o ataque, deixando a equipe adversária perdida em campo. Na segunda etapa já com o placar em 3 x 0, o time passou a tocar mais a bola e a administrar o resultado, pois o cansaço dava sinais em alguns jogadores.
Os gols foram marcado por Caique (2), Ricardo Xavier, de pênalti e Walter Minhoca, de falta.
Destaques para o goleiro Douglas, que ainda quando a partida estava 1 x 0, defendeu uma penalidade máxima e Caique que marcou dois gols, sendo que o segundo foi um golaço.
A próxima partida do Bugre será no sábado, dia 16, contra o América-RN, no Brinco de Ouro e com certeza a nossa imensa torcida irá comparecer e levar o Bugre a segunda vitória na competição.
Assista abaixo os gols da primeira vitória bugrina no brasileiro da série B.

4 comentários:

wagner disse...

Boa noite Oca você acha que esta equipe atual que aí está tem uma boa qualidade técnica é possivel chegar a Série A
Obs: Sua opinião é muito importante prá mim

Cacique da Oca disse...

Fala meu amigo Wagner
Acho que a equipe tem boa qualidade técnica e jogadores que mostram vontade e determinação,
talvez com um ou dois ajustes, vai melhorar bem, boto fé no trabalho do Vadão e da comissão técnica, e acredito que chegaremos a Série A.
Um abraço do Cacique da Oca

André Bugrino disse...

Olá Cacique! Estou aqui pra elogiar o seu blog, que ja acompanho ha algum tempo e aproveito para convidar vc para conhecer o meu tb, um novo blog pra falar só do bugrão e sua trajetoria na Serie B 2009 e outros campeonatos. Ja add o seu como seguidor e coloquei um link para ajudar na divulgação. Entra lá dp e confira: www.nacaobugrina.blogspot.com

Abraço

André

wagner disse...

Ok Oca, obrigado por sua atenção
Wagner