quinta-feira, 28 de maio de 2009

MAIS DOIS REFORÇOS SÃO OFICIALIZADOS

Mais dois jogadores foram oficializados pela diretoria bugrina, o meia atacante Ney Paraiba e o lateral direito Murilo.
Os dois já estavam há algumas semanas treinando com o elenco e tiveram sua documentação regularizada, inclusive aparecendo no BID da CBF.
Emanuel Vilaneide Fernandes de Souza, o Ney Paraiba, está 26 anos e disputou o Campeonato Paulista 2009 pelo Oeste de Itápolis e já defendeu os seguintes clubes: Guarabira/PB, Própria/SE, América/SE, Vera Cruz/PE e Fortaleza/CE. O atleta vem por empréstimo do Vera Cruz de Pernambuco até 05/12/09.
Murilo Silva de Araújo é o lateral direito Murilo, tem 19 anos, 1,73m e 70Kg. O atleta veio por empréstimo do Corinthians para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e já teve uma passagem de 5 anos pelo São Caetano. O lateral será apresentado na segunda-feira.
Acredito na escolha da comissão técnica, em escolher os jogadores que quer trabalhar, quanto a Murilo, espero que desponte como um belo lateral, já em relação a Ney Paraiba, já caiu no gosto da torcida, antes de ser apresentado, espero que seu futebol o torne xodó da torcida e dê muitas alegrias a nação bugrina.

Nenhum comentário: