terça-feira, 4 de agosto de 2009

BUGRINAS GOLEIAM NO PAULISTA DA LINAF

Pela abertura do segundo turno da 3º fase do Campeonato Paulista da Linaf (Liga Nacional de Futebol) as meninas bugrinas estiveram muitíssimo bem e surpreenderam o Marília em seu próprio campo, vencendo por 4 x 2, (devolvendo a derrota sofrida em casa, quando a equipe adversária venceu com um gol aos 44º min. da etapa final), apesar dos desfalques da goleira Patrícia e da dupla de zaga Carol Pelaio e Raquel, que embarcam esta semana para os EUA e não participarão dos jogos restantes da Linaf.
O Marília abriu o placar, mas Aline Bez e Aline Cristina viraram para o Guarani, que terminou a primeira etapa vencendo por 2 x 1. No início do 2º tempo, num contra-ataque, Eloá acabou encobrindo a goleira mariliense e fez o terceiro. O time da casa ainda diminuiu, mas Jaline marcou o quarto, liquidando a fatura.
Com o resultado o Guarani chega a 4 pontos ganhos, superando Marília, que tem 3 (e jogará apenas mais uma vez, em Botucatu). Botucatu e Corinthians lideram o grupo, mas a colocação das bugrinas já é altamente satisfatória, pois poderá terminar o Campeonato Paulista entre os 6 primeiros (de um total de 40), com um time praticamente juvenil, algo que supera todas as expectativas iniciais.

2 comentários:

Saulo disse...

Pelo menos a meninas estão ganhando né.
O Guarani parou na Série B e isso não pode acontecer mais se não o time vai cair mais de posição.

Cacique da Oca disse...

Meu caro Saulo
Essas meninas só nos dão alegrias há vários anos, o futebol feminino no Bugre é levado a sério, graças ao excelente trabalho do Fernando Pereira, um batalhador incansável.
A equipe proncipal teve uma caída natural, o problema é que foi no momento errado, mas já na próxima partida as vitórias retornarão.