terça-feira, 20 de outubro de 2009

PARCERIA???????


      No Orkut na comunidade Guarani Futebol Clube Oficial, o tópico “Alguém conhece esse Edicarlos???, me chamou a atenção, lá diz que o jornalista Hélio de Oliveira, de Brasília, postou a noticia em seu blog. Fui atrás para ver o que dizia e descobri duas noticias que achei que deveria compartilhar com vocês. Reproduzo abaixo o texto original.

              Brasília e Guarani juntos em 2010
POSTADO POR HÉLIO OLIVEIRA DIA 19/10 ÀS 09:12
    Brasília está muito perto de concretizar uma parceria com o Guarani, de Campinas. Ela seria em forma de o clube campineiro, que está muito perto de retornar à elite do futebol brasileiro, ceder, por empréstimo, uma comissão técnica inteira e mais oito jogadores.
    O objetivo do grupo que preside o tradicional clube candango é melhorar o rendimento do time na temporada de 2010. As primeiras competições que o time disputará na próxima temporada serão o Campeonato Brasiliense e a Copa do Brasil.
    Ainda esta semana os diretores do Brasília se reunirão com os seus colegas do Guarani, em Campinas, para formalizar a parceria que, na prática, ajudará diretamente os dois clubes.
    Os campineiros terão a oportunidade de colocar no mercado local aqueles jogadores que não serão aproveitados, de imediato, pelo técnico Vadão, na próxima temporada, além de um técnico de sua confiança, que manterão os oito jogadores cedidos em constante observação.
    Da parte do Brasília, certamente a formatação dessa parceria melhorará o potencial do grupo nos próximos torneios e permitirá que os seus destaques sejam emprestados ao Bugre e que, conseqüentemente, ganharão visibilidade em nível nacional.
    Quanto ao empréstimo do artilheiro Edicarlos ao Guarani, existe a notícia de que ele se reunirá nesta terça-feira com os diretores do Brasília para definir os detalhes do empréstimo e a sua viagem a Campinas, para submeter-se a exames médicos.
    É provável que nos próximos dias sejam disputados dois amistosos. Se não for possível, por causa de datas, os jogadores do clube que estavam emprestados, iniciarão os preparativos para o próximo ano apenas no dia 1º de dezembro.
              Edicarlos é emprestado ao Guarani
POSTADO POR HÉLIO OLIVEIRA DIA 17/10 ÀS 18:04
    Goleador do campeonato agora vestirá a camisa do time campineiro. Pelo que soubemos esta tarde, o goleador Edicarlos já tem novo clube para jogar a partir de agora. Ele não volta para o Brasília, o seu clube de origem. O seu novo destino é Campinas, no interior de São Paulo, onde jogará pelo Guarani. 
    O acerto do empréstimo entre o Brasília e o Bugre aconteceu na semana passada, quando o time campineiro enfrentou o Brasiliense pela Série B, em Taguatinga. A diretoria do Brasília, contudo, não revelou em quais condições financeiras o artilheiro se transferirá para Campinas. Como ele terminou esta tarde a sua participação no segundona do futebol do DF, a partir dessa segunda-feira certamente ele deverá viajar para o interior paulista, a fim de se apresentar ao seu novo clube.
   

    Não sei até onde essas notícias têm veracidade, mas postei para conhecimento da torcida bugrina.




Nenhum comentário: