terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SUB-20 PERDE E ESTÁ ELIMINADO


           No domingo pela Copa São Paulo de JR, a equipe sub-20 perdeu para o Rio Claro, pelo placar de 3 x 1 e foi eliminada da competição.
         O que impressiona não é a derrota, mas sim a eliminação na segunda rodada, tendo ainda mais uma partida para cumprir contra o Rio Branco do Espírito Santo.
         Já havia dito aqui que não esperava mais do que algumas revelações que poderiam vir a integrar o elenco profissional, mas depois desta campanha, somada a outra péssima do campeonato brasileiro sub-20, acredito que não vai salvar nenhum garoto.
         Não sei se a culpa seria somente dos garotos, que por ventura não são bons jogadores, ou da comissão técnica dirigida por Wallace Lemos, ou se está na diretoria do futebol amador do clube, que inclusive tem uma suspeita de agenciar jogadores, mas o que sei é que o nosso departamento amador está uma porcaria, senão vejamos o que aconteceu nos campeonatos disputados em 2010.
         Copa São Paulo 2010
Caiu na terceira fase

Campeonato Paulista sub-20
Caiu na segunda fase

Campeonato Paulista sub- 17
Caiu na primeira fase

Campeonato Paulista sub-15
Caiu na terceira fase

No sub-13 e no sub-11 não disputou

Campeonato Brasileiro sub-20
Perdeu todos os 3 jogos que disputou e acabou em último lugar.

Realmente algo não está certo e não acredito que seja culpa de jogadores, mas sim de quem os avalia, contrata e coloca para jogar.
BASTA, assim não dá mais, precisamos destes garotos sendo preparados para a equipe profissional, para que o clube possa colocá-los na vitrine e ter lucros, pois como falam essa é a saída para o Guarani.
Mas isso só irá acontecer se houver uma reformulação imediata em todos os setores de diretoria a jogadores, temos de ter profissionais competentes, para que saibam avaliar os vários garotos que buscam o sonho de ser jogador.
REFORMULAÇÃO IMEDIATA é a única palavra para as categorias de base.

Nenhum comentário: