sábado, 2 de abril de 2011

FOI LINDO DEMAIS


    Uma noite para jamais ser esquecida, assim posso definir a noite da festa de Centenário, desde a Praça Carlos Gomes, onde a torcida se reuniu, para lembrar de nossos 12 Guerreiros,  que ali fundaram o clube. A carreata linda, com inúmeros carros com suas buzinas e bandeiras, mostravam a cidade que aquela sexta-feira era diferente. 
   No Brinco a festa foi marcada por muita emoção, rever Carlos Alberto Silva, que mais uma vez me fez chorar, como se não bastasse, o título de 1978, Amoroso, declarar seu amor ao Bugre, ver o filho de Jaime Silva, o maior presidente do clube, receber a honraria pelo seu pai, os netos do presidente campeão brasileiro Ricardo Chuffi, (aliás estive no aniversário de 1 ano daquele rapaz que estava recebendo  a homenagem pelo seu avô), ver Dorival que marcou o gol do título que nos deu o acesso em 1949 e tantas outras homenagens maravilhosas.

   Uma das grandes emoções, foi quando os familiares dos fundadores, foram chamados ao palco e junto com a família bugrina cantaram o hino e entoaram com muita vibração o grito de  Bugrão ee  oooo, Bugrão ee oooooo, com a arquibancada iluminada de verde, com os sinalizadores, sem duvida, uma imagem que jamais esquecerei.


  Depois a contagem regressiva para a meia-noite acontecer a explosão de uma torcida apaixonada, que começou a comemorar o Centenário do Guarani Futebol Clube, com lágrimas de emoção, abraços de felicidade, gritos de paixão e com o céu de Campinas sendo iluminado com fogos de artifício e dentro de cada bugrino a alegria de estar vivenciando um momento único em nossas vidas, foi lindo demais.    
   Uma coisa que ma chamou a atenção o número grande de crianças, senhores e senhoras mais idosos, que estavam lá para mostrarem o seu amor ao Bugre, mais uma prova de que esse amor, passa de Pai, para Filho durante várias gerações.                     
 Quero dar os parabéns, para os organizadores e agradecer por nos proporcionar essa felicidade e um agradecimento a todos os familiares dos fundadores, pois se pudesse agradeceria pessoalmente a cada um, pelo alegria, que seu familiar fez, ao fundar o Guarani, minha paixão, meu amor, minha vida.                                                
   Em especial quero agradecer ao meu Pai, que me passou esse amor sem limites Guarani e sei que ele estava lá do céu, vibrando e feliz. A minha filha por me proporcionar infinitas alegrias ao mostrar seu amor ao nosso Bugre querido e amado.  
   PARABÉNS GUARANI FUTEBOL CLUBE QUE OS PRÓXIMOS 100 ANOS SEJAM REPLETOS DE TÍTULOS, VITÓRIAS, EMOÇÕES, E CONQUISTAS.
    Assista ao vídeo do Planeta Guarani e deixe a emoção falar mais alto.
        
 

Nenhum comentário: