domingo, 3 de abril de 2011

VITÓRIA E LIDERANÇA


    O presente que a torcida queria pela comemoração do Centenário, os jogadores deram, o Guarani venceu o São José, pelo placar de 2 x 0, pela abertura da fase final da série A2 e deu o primeiro de seis passos, para voltar a divisão especial do campeonato paulista. 
   Fabinho no minuto inicial e Carlinhos no minuto final, foram os artilheiros e também os destaques da equipe, outro que se destacou foi o zagueiro Neto. 
   O Bugre assume a liderança pois leva vantagem no saldo de gols contra o Comercial.e quarta-feira enfrenta o Rio Preto.  
   Gostei da disposição, da garra da equipe, só acho que Marcus Denner, está estranho, parece que está sem vontade e não é a primeira partida que isso acontece, por ser um dos mais experientes, deveria ter uma outra postura, mas vamos esperar.                 
   Não sou de comentar sobre o adversário, mas esse de hoje é simplesmente ridículo, só saber bater, reclamar e provocar, isso já foi visto na outra partida realizada aqui, em que vencemos por 1 x 0, eles não se conformam, mas são sim freguês de carterinha.
   Como já disse em outros posts, acredito sim no acesso e ao final do primeiro turno poderemos saber se será em primeiro ou segundo do grupo.

Nenhum comentário: