sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

APATIA E DERROTA


 Apatico, sem vibração, foi assim que o Guarani foi derrotado pelo Mogi Mirim, pelo placar de 3 x 0 e conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista. 
  Toda a equipe foi mal, entrou sonolenta e após tomar o primeiro gol se perdeu, ficaram nervosos, cometendo erros infantis um atrás do outro o que causou essa derrota.
  Sabemos que as derrotas virão, que teremos outras vitórias é normal, mas do jeito que foi, isso não é normal e o pior que já assistimos esse filme durante anos atrás e o resultado não é nada satisfatório. Não podemos ficar com o discurso de que estamos em começo, a equipe está se conhecendo e ajustando, pois daqui a 17 rodadas termina o campeonato. Temos elenco para não passarmos os sufocos de outros anos, esperamos que os jogadores acreditem e quando se sentirem desmotivados peçam para sair ou se lembrem que aqui é Guarani, que nós a torcida, apoiamos seja qual cidade o Bugre jogar, mas exigimos sim, luta, garra, vontade e tezão de vestir esse manto sagrado.
   Tem mais uma coisa, há anos a equipe faz dois gols e acha que já tá bom, espero que mostrem a esse novo grupo, que se der enfiem 6 ou 7 gols no adversário, pois para cima de nós ninguém tem dó e se conseguirem vão encher nossa rede de gols, então vamos golear, seja a equipe que for, pois isso só nos fará bem, haverá mais respeito dos adversários, o astral do elenco ficará melhor, o saldo de gols irá crescer e nossa torcisa ficará muito feliz. 
  Acredito em Vadão e na comissão técnica e domingo estarei lá no Brinco torcendo e vibrando pela nossa vitória.
    Força Bugre!

Nenhum comentário: