segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VITÓRIA CONVINCENTE



      Ontem á noite no Brinco de Ouro, o Guarani venceu o Ituano pelo placar de 2 x 0 e mostrou um bom futebol, mostrando que aos poucos a equipe está se conhecendo e vai melhorar a cada partida. 
      Os gols foram marcados pelo atacante Ronaldo, sendo o primeiro uma pintura, após o cruzamento da direita de Fumagalli, ele nas costas do zagueiro dominou no peito e na saída do goleiro mandou para a rede. 
      Quando a equipe joga bem, preciso destacar os que se sobressaíram, apesar que num todo o time foi bem, mas o volante Fábio Bahia, estreou e mostrou o porque dá confiança do técnico Vadão nele, sabe sair para o ataque, passa bem a bola, corre muito e aparece sempre como opção, para mim o melhor em campo. Destaco também o zagueiro Domingos, que também fez sua estréia, já havia dito no post anterior, que preferia que jogasse, na duvida que o treinador tinha e ele mostrou que é um líder dentro do campo, comanda a defesa, orienta o meio campo se posicionar, tem seu estilo forte na marcação e mostrou que vai ser muito útil para a defesa se impor diante dos adversários e não poderia deixar de destacar o atacante Ronaldo que além dos dois gols, teve uma maior movimentação, concluiu mas em gol e deu muito trabalho a defesa adversária. 
      Creio que a equipe vai subir muito de produção e vai dar trabalho aos que julgavam que iríamos apenas participar e se preocupar com o descenso, somente continuo falando para que a equipe não faça dois gols e pare, vá para cima e faça quatro, cinco, seis, enfie goleada, pois contra nós ninguém para no dois.  
      A próxima partida é contra o São Paulo no Morumbi, díficil sim, mas não impossível, se jogarmos determinados podemos trazer um resultado inesperado.

Nenhum comentário: