domingo, 25 de novembro de 2012

O PIOR ACONTECEU


     Infelizmente o que não queríamos aconteceu, o GUARANI perdeu para o São Caetano pelo placar de 2 x 1 e amarga o rebaixamento para a Série C. 
    Esperei passar algumas horas após a partida para refletir o que postar e para que a dor e o sofrimento fossem absorvidos e pudesse escrever com mais razão do que com a emoção. Mais o amor que tenho pelo GUARANI talvez não me deixe ser tão racional assim.                                              
    Ontem na volta do jogo, ouvindo o rádio no carro, algumas declarações me confortaram e amenizaram a dor do que havia acontecido, os prováveis futuros presidente e vice, deram entrevista em que disseram em bom português, que vamos limpar essa sujeira que se transformou o nosso Guarani, vamos recomeçar do zero e reerguer o nosso gigante. 
    Todos sabemos o causou essa nossa situação e os nomes dos responsáveis, prefiro não falar sobre eles, pois não são pessoas dignas de serem lembradas, mas nós os verdadeiros bugrinos, que amamos, sofremos, choramos e nunca abandonamos, seja aonde for o nosso amado Bugre, vamos carrega-lo no colo e coloca-lo no seu devido lugar.          
    Senhores futuros dirigentes podem contar com o nosso apoio e dedicação para ajudar na reconstrução, juntos vamos comemorar as novas vitórias que virão e iremos dar a volta por cima.                                                    
    SOU BUGRINO E TENHO MUITO ORGULHO DO MEU AMADO GUARANI FUTEBOL CLUBE E NUNCA IREI ABANDONÁ-LO, AVANTE, AVANTE MEU BUGRE QUE NÓS VIBRAMOS POR TI, NA DERROTA OU NA VITÓRIA HOJE E SEMPRE GUARANI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito da entrevista do Amoroso inclusive dando nome aos bois.Parece que tivemos que pagar este preço mas,se o produto final for de ótima qualidade como promete,nem dói mais sarro de xitinhas (NUNCA SERÃO)..O Guarani é grande e não tem preço.O dono é a própria e enorme torcida e não Carnegão.Bem,como estamos construindo outra loja virtual prá ajudar arrecadar dimdim pro Bugrão,independente da diretoria,é só esperar baixar a poeira e as boas notícias virem chegando.Mas se eu trombar mingana e cia na rua,não respondo por meus atos.Não gosto de bandidos e nem de covardes.