sábado, 8 de fevereiro de 2014

CADÊ O FUTEBOL


    Debaixo de um calor insuportável e de uma arbitragem péssima e mal intencionada, o Guarani foi derrotado pelo Marilia pelo placar de 1 x 0, esta manhã em Indaiatuba.
     Não adianta reclamar do calor, do árbitro muito fraco tecnicamente e mal intencionado, que deixou de marcar um pênalti legitimo em Fabinho, se a equipe também não jogou nada, não demos um chute ao gol adversário, ficamos erguendo bola na área a segunda etapa inteirinha, não construímos uma jogada.                
     Parecia que os jogadores ainda estavam dormindo, ou haviam comido uma feijoada de café da manhã, pois o time estava preso, parado, sem força para correr, sem movimentação.                                    
     Outra situação é que me parece que alguns jogadores, não estão pensando  no grupo, no coletivo, é bom o técnico Marcio Fernandes, enxergar isso e cortar o mal pela raiz e blindar o grupo e todos se unirem num só ideal, o acesso do Guarani.                     
     Temos vários problemas desde campo para jogar (graças ao capitão do Corpo de Bombeiros), como uma equipe limitada, varias contratações foram feitas e alguns jogadores já demonstraram que não servem (não sou corneta, mas torcedor e acho que alguns já viram isso também), existem ainda 14 rodadas pela frente e não podemos bobear, que todos desde o presidente, passando por diretores, comissão técnica, jogadores e torcida, tenham somente um só pensamento, o acesso do Guarani. 

Nenhum comentário: