quarta-feira, 5 de março de 2014

VITÓRIA E BOM FUTEBOL


    O Guarani se reabilitou no Campeonato Paulista da Série A2 ao vencer o união Barbarense pelo placar de 2 x 0, na casa do adversário. Os gols foram marcados por Julinho e Fernando. 
  Destaques para Diego Souza, um jogador que não aparece para a torcida, mas importante demais para a equipe, Jorge Luiz que além de anular o ataque adversário, de seus pés ainda começou a jogada do segundo gol e Fumagalli que dá ritmo e orienta a equipe.    
  Com a vitória o Bugre chega a 19 pontos na sexta colocação, estando a dois do G4 e quatro pontos da primeira colocação. 
   O Bugre mandou na partida desde o ínicio e mostrou como se porta uma time grande, agrediu, atacou o tempo todo e poderia ter imposto uma goleada ao adversário, isso é postura de time que quer subir e vai chegar lá. 
    Lamentável a atitude da PM, mais uma vez despreparada e inconsequente, não sabendo fazer divisões de torcidas e depois que o pau quebrou, o que era inevitável, devido a péssima divisão, sem nenhum policial separando as torcidas, quis se impor na base da violência e brutalidade, mostrando o quanto são despreparados e maldosos, pois ter uma farda e um cassetete na mão. Os fazem poderosos, mas são desqualificados para a função, UMA VERGONHA. 

Nenhum comentário: