terça-feira, 27 de maio de 2014

VERGONHA


   Foi simplesmente uma vergonha o que aconteceu essa noite em Americana, o Guarani foi impiedosamente goleado pelo Guaratinguetá por 5 x 1, (equipe que até então não havia vencido nenhuma partida).
   O chamado gol de honra foi marcado por Cassinho.  
   Vamos analisar a equipe do Bugre, é um time fraco que jogou sem vontade, somente (na minha opinião) Silas, Paulo Henrique e o goleiro Wanderson tentaram fazer alguma coisa, o restante um amontoados de incompetentes. 
   A defesa ainda que Tiago Bernardi se esforce, acaba ficando perdido, pois seu companheiro Jorge Luiz é uma ameba e o meio campo, não marca ninguém, o volante Hélio é um brucutu e Simeão tá perdido não sabe se marca, se avança, se cobre os zagueiros. Samuel na direita, apesar de não ser a posição dele, não tem cobertura e acaba se comprometendo.   
   Fumagalli, além de não armar nada, não tem perna nem na primeira etapa, perde e não consegue voltar. Renan Mota que poderia dar criação ao meio campo, não dá sequencia a nenhuma jogada e insiste em segurar até perder a bola.  
   No ataque, bem esse é um capitulo a parte pois o nosso ataque é um ataque de nervos, somente Silas se esforça, corre, chuta e tem de sair da área para jogar senão ninguém vai vê-lo no campo, pois a bola não chega. Leleco, corre muito e produz pouco, Fabinho, me parece cansado, as poucas bolas que pega as vezes consegue cruzar, mas nada. Cassinho fez o gol num lance de oportunismo que roubou a bola e saiu na frente do goleiro e mais nada, agora o tal de Flávio, é muito ruim, perdeu um gol inacreditável.   
  Evaristo Piza é um bom técnico mas tem de rever certas posições, é preciso dispensar e contratar jogadores melhores, senão vamos amargar mais uma vergonha. 
  Ainda dá tempo de reverter a situação, mas para isso precisamos de comprometimento de jogadores, que joguem com garra. 
  ACORDA GUARANI, ACORDA PIZA, ACORDA LEANDRO SPÍNOLA (DIRETOR DE FUTEBOL), ACORDA DIRETORIA.

Nenhum comentário: