quinta-feira, 27 de novembro de 2008

AGRADECIMENTO

Esperei passar alguns dias para me restabelecer da emoção, mais ainda eufórico e muito feliz com a conquista do acesso a série B, como todos nós bugrinos, gostaria de fazer alguns agradecimentos. A começar por esse grupo de jogadores, que com raça, determinação e coragem, nos deram razões para vibrar, a cada bola dividida, a cada defesa sensacional, a cada drible e a cada gol, fazendo esse manto sagrado verde voltar a ser respeitado.
Também a comissão técnica, principalmente ao técnico Luciano Dias,
que mesmo se mostrando teimoso em algumas situações, levou suas convicções a frente e uniu esse grupo, mostrando-lhes que eram capazes e mostrou ser competente.
Em especial ao presidente Leonel, que consegue o seu segundo acesso, apenas com dois anos de mandato, mostrando ser além de bugrino, um grande administrador e um pé quente.
Sabemos que a luta é grande, mas temos a certeza de que estamos no caminho certo para voltar a ser uma equipe de primeira grandeza.
Parabéns a nós torcedores, que nunca deixamos de acreditar, que sabíamos que a hora da mudança um dia iria chegar e aos que com muita dedicação e amor, nos encheram de orgulho ao acompanhar a equipe por todo o País. Guarani aprendi a te amar, através das mãos de meu Pai e hoje me sinto muito feliz, ao levar minha filha ao Brinco de Ouro e vê-la vibrar, cantar, se emocionar e ter você dentro do coração.
Tenho a certeza de que sempre terá torcedores apaixonados e que dará a eles muitas alegrias, com suas conquistas e glórias.

Nenhum comentário: