terça-feira, 18 de novembro de 2008

VAMOS AJUDAR A TRAZER O WILSON BEZERRA

Caros amigos, acredito que todos devem ter visto na matéria da EPTV, que foi ao ar na segunda-feira, no Globo Esporte sobre a partida contra o Campinense.
Nela mostraram o bugrino Wilson Bezerra (foto), de Oricuri, interior de Pernambuco, que viajou 13.000mil km, pegou 4 ônibus até Campina Grande, para assistir ao jogo do seu time do coração, o nosso Bugre.
Ele disse que nunca veio ao Brinco de Ouro, nem a Campinas, mas que aprendeu a amar o Guarani ao ver Amoroso, Djalminha e Luizão e esse amor emocionou a todos nós e o nosso amigo Marcos Ortiz, do site Planeta Guarani, teve a iniciativa de tentar trazer o Wilson para assistir o jogo de domingo contra o Águia.
O Marcos já conseguiu hospedagem para ele na casa de um torcedor e agora precisa arrecadar cerca de R$ 1.500,00, para pagar as passagens de ônibus e avião e para que isto aconteça foi aberta uma conta corrente no Banco Bradesco.
Vamos lá Bugrinos vamos colaborar fazendo um depósito para Agência 0595, Conta Corrente 69072-4 favorecido a Marcos Alberto Ortiz.
Aos doadores o site Planeta Guarani oferece duas réplicas da camisa do Guarani de 1978, autografada por todo o elenco Bugrino que será sorteada entre todos aqueles que depositarem qualquer quantia a partir de R$ 10,00.
Pedimos a todos os que depositarem que enviem e-mail diretamente a marcos@planetaguarani.com.br informando a data e o valor depositado, ou se preferirem entrem em contato com o celular (19) 9825-0377.
Com o intuito de ajudar a organização dos Bugrinos que estão preparando detalhes para a comemoração do acesso, o valor excedente ao das passagens de Wilson Bezerra serão doados para o pagamento das despesas que serão assumidas para que todos possamos comemorar dignamente o retorno do Bugre à Série B do Brasileirão, o segundo degrau da reconquista da honra.
Contamos com a colaboração de todos vocês e pedimos que todos depositem qualquer quantia, sexta-feira no site haverá a divulgação dos valores arrecadados para que todos tenham certeza do cumprimento deste compromisso assumido.
Acho que podemos ajudar a realizar o sonho da vida de um Bugrino.
Nossa torcida já deu mostras de ser uma enorme família, unida e forte, vamos participar desta linda campanha e proporcionar ao Wilson a oportunidade de ver nosso Bugre.

Nenhum comentário: