segunda-feira, 3 de novembro de 2008

GUARANI GOLEIA E ASSUME A TERCEIRA POSIÇÃO


O Guarani se reabilitou dos três últimos resultados negativos, em grande estilo, goleou o Confiança por 5 X 1, esta noite no Brinco de Ouro.
Com a vitória o Guarani subiu para a terceira colocação, com 13 pontos, já o Confiança caiu para a sexta posição com 11 pontos.
Os belos gols foram marcados por Nunes, Xandão, Fernando Gaúcho (2) e Maranhão. Sendo que o quarto gol marcado por Fernando Gaúcho, foi um voleio de sem pulo, simplesmente maravilhoso, um golaço.
Na segunda etapa toda a equipe jogou bem, mas o volante Glauber, se sobressaiu durante toda a partida e Gisiel também foi muito importante com defesas que garantiram o placar elástico.
A nota triste fica por conta das lesões musculares sofridas por Juari e pelo zagueiro Augusto, ainda na primeira etapa, tendo que serem substítuidos.
Outra vez a arbitragem foi péssima e mal intencionada, mostrando-se totalmente inclinada a ajudar a equipe sergipana, (comprovando que realmente existe um “esquema” de favorecimento) pois é um time violento e recebeu apenas três cartões amarelos, sendo que o zagueiro Bira, merecia ser expulso após agredir com um soco o atacante Fernando Gaúcho.
Mais a torcida bugrina mostrou realmente que é apaixonada, pois em plena segunda-feira, as 19h, com transmissão ao vivo pela televisão e com a equipe vindo de três derrotas, não foram motivos para que 4.697 bugrinos fossem incentivar e empurrar o Bugre para a vitória.

Nenhum comentário: