quinta-feira, 13 de novembro de 2008

GUARANI ENFRENTA O DUQUE DE CAXIAS EM JOGO DECISIVO


Precisando da vitória o Guarani enfrenta o Duque de Caxias, às 20h30, no Brinco de Ouro, pela décima segunda rodada do octogonal decisivo do campeonato brasileiro da série C.
Hoje o Bugre está na quinta colocação com 14 pontos, conquistando os três pontos ultrapassará um concorrente direto na briga pelo acesso e subirá para a terceira posição.
Faltando três rodadas para o fim da competição, dois jogos do alviverde serão em no Brinco de Ouro, pelas previsões com mais seis pontos é possível garantir o acesso e para isso, fazer a lição de casa representa hoje o retorno à Série B do Brasileiro.
“O pensamento para este jogo contra o Duque de Caxias é de decisão. Somente a vitória nos interessa, ainda mais diante de um adversário direto. Vencendo, além de voltar ao G4, vamos abrir dois pontos de um time que está na briga e estes dois jogos em casa representam o caminho do acesso. Pelo nível da competição, acredito que com 20 pontos é possível subir”, diz o atacante Fernando Gaúcho.
Para a partida desta noite a equipe terá o retorno do lateral esquerdo Roque, que cumpriu suspensão. No banco estarão a disposição do treinador, o goleiro Márcio, Robinho, Santos, Walter, Bruno Camargo, Dimas, Maicon Sapucaia, Almir e Henrique, sendo que dois deverão ser cortados.
A maravilhosa torcida que tem dado mostras de seu amor incondicional a equipe, deve lotar o Brinco de Ouro e empurrar a equipe a vitória, os jogadores sabem desta impôrtancia e convocam os torcedores a comparecer.
"Peço o apoio da torcida para nos incendiar, com o apoio maciço do inicio ao fim, ela pode ficar tranquila que a gente está focado neste acesso. Esta é a hora de estádio lotado, faltam três partidas para conseguirmos nosso objetivo de subir e contamos com o apoio da torcida", disse o goleiro Gisiel.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X DUQUE DE CAXIAS
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Data: 13/11/08
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman – Fifa/PR
Auxiliares:Ivan C Bohn/PR e Moisés Aparecido de Souza/PR
GUARANI
Gisiel; Maranhão, Xandão, Jonathas e Roque; Nunes, Gláuber, Mário César e Marcinho; Dairo e Fernando Gaúcho.
Técnico: Luciano Dias
DUQUE DE CAXIAS
Borges; Douglas Silva, Tinoco, Edmilson e Alan; Silva, Pingo, Renatinho e Juninho; Dudu e Edvaldo.
Técnico: Paulo Sérgio

Nenhum comentário: