segunda-feira, 10 de novembro de 2008

GUARANI ENFRENTA VELHO CONHECIDO


O Guarani enfrenta o Brasil, nesta segunda-feira, às 19h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Será a quarta partida entre ambos, o Bugre está em vantagem, pois após dois empates (0 x 0) e (1 x 1), na terceira fase, venceu no primeiro turno do octogonal por 1 x 0, gol de Fernando Gaúcho.
O alviverde está na quinta posição, com 13 pontos mesmo pontuação da equipe gaúcha, mas o Guarani leva vantagem no saldo de gols (0; -1), uma vitória o coloca na terceira posição a três rodadas do final do campeonato.
A equipe não terá o lateral Roque suspenso pelo terceiro amarelo, na sua vaga o técnico Luciano Dias ainda tem dúvidas entre Santos e Bruno Camargo, outra dúvida do treinador é no ataque Henrique pode aparecer no lugar de Dairo. Em compensação terá o retorno do volante Claudiney Rincon e do atacante Fernando Gaúcho, que cumpriram suspensão e do meia Marcinho que retorna, após seis partidas de fora, com uma lesão no joelho.
Para o técnico Luciano Dias, do Guarani, a partida contra os gaúchos terá a questão psicológica fora de campo como peso extra.
“Precisamos estar preparados para enfrentar mais uma partida difícil. O Brasil precisa da vitória e vai nos pressionar do início ao fim. Vai ser uma verdadeira guerra, mas só psicológica, antes da partida. Dentro de campo, é jogar bola.”
FICHA TÉCNICA
BRASIL X GUARANI
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS
Data: 10/11/2008
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway/MT
Auxiliares: Claudemir Maffessoni/SC e Fernando Lopes/SC
BRASIL
Vanderlei; Diego Bottin, Alex Martins, Rodrigo e Gleidson; Chicão, Marcos Alexandre, Cléber Gaúcho e Vainer; Sharlei e Milar.
Técnico: Beto Almeida
GUARANI
Gisiel; Maranhão, Xandão, Jonathas e Bruno Camargo (Santos); Nunes, Claudiney Rincón, Mário César e Marcinho; Dairo (Henrique) e Fernando Gaúcho.
Técnico: Luciano Dias

Nenhum comentário: