quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DOUGLAS COMPETARÁ 50 JOGOS COM O MANTO SAGRADO


    Sábado, quando entrar em campo para enfrentar o Brasiliense, o goleiro Douglas estará completando 50 jogos com a camisa bugrina. 
   Hoje à tarde a diretoria, representada pelo vice-presidente José Vitorino dos Santos homenageou o goleiro, entregando uma camisa alusiva ao fato, que Douglas irá vestir na partida. “A Diretoria do Guarani Futebol Clube se orgulha de tê-lo como parte deste elenco e o parabeniza por esta marca. Que você possa permanecer no clube por muito tempo”, declarou o vice-presidente.
   O goleiro agradeceu e disse:
   “Chegar a esta marca significa ter a certeza de que as pessoas que trabalham comigo confiam no meu trabalho. Cheguei aos 50 jogos porque a comissão técnica, a Diretoria e a torcida confiaram em mim.” Contratado em dezembro de 2008, fez sua estréia no dia 21/01 na vitória sobre a Portuguesa no Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pela Série A1 do Campeonato Paulista.
   Douglas viveu momentos históricos com a camisa nº 1 do alviverde campineiro.
   “Me lembro muito do jogo contra o Mirassol, que praticamente selou o nosso rebaixamento. E após a partida, mesmo em meio à tristeza, a torcida me apoiou e gritou o meu nome”, recorda o goleiro.
   O atleta também já entrou para a história do clube, nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro chegou há ficar 525 minutos, fora os acréscimos, sem levar gols, superando uma marca conquistada há 18 anos por Carlos, que no ano de 1991, ficou 495 minutos. sem sofrer nenhum gol com a camisa do Bugre.
   Com um sorriso estampado no rosto, Douglas afirma que sua maior alegria ainda está por vir.
   “O acesso, com certeza, vai coroar tudo o que eu passei nesses 50 jogos. Sei que estamos no caminho certo e no final do ano, se Deus quiser, estaremos comemorando a volta a Série A do Brasileiro”.
   Parabéns Douglas, não só pela bela marca de defender o manto sagrado, mas pelo homem, pelo atleta que é a família bugrina só tem de lhe agradecer e se orgulhar do grande goleiro que tem.

Nenhum comentário: