Em partida realizada ontem à noite no Brinco de Ouro, o Guarani venceu o Duque de Caxias, pelo placar de 2 x 1 e deu um importante passo em direção ao retorno a Série A.
Faltando sete rodadas para o fim do campeonato, o Bugre está na vice-liderança com 59 pontos e já fechou a 5º mini meta com duas rodadas de antecedência.
Os gols foram marcados por Fabinho e Léo Mineiro.
Sem dúvida o destaque da partida, foi o atacante Fabinho, que além de marcar um golaço, deu o passe para o segundo gol e infernizou a defesa adversária, Walter Minhoca, Cleber Goiano, Bruno Aguiar e Dão, também se destacaram.
Alguns pontos positivos na partida, não podem passar sem o registro, a volta do volante Glauber, que apesar de ter entrado, no meio da segunda etapa, mostrou que está recuperado, o goleiro Léo, que substituiu a Douglas, não teve muito trabalho e não teve culpa no gol que sofreu, pois a bola bateu na trave e em suas costas, mostrou que estamos seguros no gol e o técnico Vadão, que mexeu muito bem ao colocar Andrézinho, dando mais espaço a Fabinho.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X DUQUE DE CAXIAS
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Público: 5.361 pagantes
Renda: R$ 60.897,00
Árbitro: Wilson Souza de Mendonça (Especial-PE)
Auxiliares: Helbert Costa Andrade (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões Amarelos: Fabinho (Guarani); Oziel, Edivaldo (Duque de Caxias)
Gols: Fabinho aos 26 min.; Léo Mineiro aos 30min; Leandro Chaves aos 44min. do 2º tempo.
GUARANI
Léo, Maranhão, Dão, Bruno Aguiar e Eduardo (Andrézinho); Carlos Cesar (Fabinho Romão), Cléber Goiano, Léo Mineiro e Walter Minhoca (Glauber); Fabinho e Ricardo Xavier.
Técnico: Vadão.
DUQUE DE CAXIAS
Vinícius; Oziel (Paulo Rodrigues), Peçanha, Santiago e Marquinhos; Roberto Lopes, Thiaguinho, Leandro Cruz (Cleiton Jeferson) e Leandro Chaves; Edivaldo e Tony (Juninho).
Técnico: Gilson Kleina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário