sábado, 24 de outubro de 2009

GUARANI ENFRENTA O ABC COM NOVIDADES


      Buscando a vitória para dar mais um passo rumo à classificação para a Série A, o Guarani recebe o ABC, neste sábado, às 16h10, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.   
   O técnico Vadão espera o adversário bem fechado e já avisou, a equipe terá de ter muita paciência para furar o bloqueio defensivo e conta com a ajuda da torcida.
    “Esperamos apoio total, a torcida nos prometeu isso e sempre cumpriu, nós também temos tentado fazer a nossa parte. Só pedimos ao torcedor que tenha paciência porque o jogo vai ser difícil, não fique com aquela imagem de que o ABC está lá embaixo porque nós já tropeçamos contra o Vila Nova aqui, então vamos dar força e saber que vão jogar atrás, fechados e com pouco espaço. Fizemos um trabalho com campo reduzido exatamente para isso, para que os jogadores sintam esse pouco espaço e consigam criar as jogadas. O jogo é difícil, mas com o apoio deles vai ficar bem mais tranqüilo”
    A equipe terá três alterações, na lateral esquerda Eduardo cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e Andrezinho terá a oportunidade de começar jogando. No meio campo o volante Nunes, que não atravessa boa fase, será substituído por Glauber, que retorna a condição de titular e o ataque terá o retorno de Fabinho, após cumprir a suspensão.
    A maior novidade está na relação dos convocados para a partida, o meia Rodriguinho está relacionado, após quatro meses se recuperando de uma lesão no joelho direito.
    No banco estarão o goleiro Léo, Murilo, Márcio Alemão, Nunes, Luciano Santos, Harison. Rodriguinho, Caíque e Nei Paraíba, sendo que dois serão cortados.
    FICHA TÉCNICA
    GUARANI X ABC
    Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa
    Data: 24/10/2009
    Horário: 16h10 (de Brasília)
    Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
    Auxiliares: José Carlos Dias Passos (PR) e Franciso Aurélio do Prado (PR)
    GUARANI
    Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Dão e Andrezinho; Cléber Goiano, Glauber, Léo Mineiro e Walter Minhoca; Fabinho e Ricardo Xavier.
Técnico: Oswaldo Alvarez.
    ABC
    Tiago Cardoso; Audálio, Juninho e Rafael Pedro; Bosco, Augusto Recife, Alexandre Oliveira, Sandro, Tucho e Bruno Barros; Júnior Negão.
Técnico: Flávio Lopes.

Nenhum comentário: