A derrota de ontem á noite para o São José, pelo placar de 3 x 1, fez o Guarani perder a invencibilidade e a liderança do grupo, caindo para quarta colocação com 17 pontos, um a menos que o líder Xv de Piracicaba.
O gol bugrino foi marcado por Marcos Denner, na cobrança de uma penalidade máxima, sofrida por Fabinho.
Não houve nenhum destaque, mas a constatação de que o lateral Chiquinho, não tem condições de atuar com a camisa alviverde. O técnico Argel poderia colocar o lateral Carlinhos no lugar de Brida, que é outro que não mostrou nada até agora. No meio campo só depois da entrada de Dadá, a equipe passou a criar.
Continuo achando que a equipe é boa para a série A2, mas alguns jogadores sentiram o peso da torcida adversária e isso não pode acontecer, pois para jogar no Guarani, tem de saber que temos camisa, história e temos de se impor.
Vários jogadores cometeram erros e isso foi fundamental para a derrota, mais o que será que passou na cabeça do Aislan, no terceiro gol, ele simplesmente mergulhou no gramado e o pior a defesa inteira parou e ficou assistindo ao adversário roubar a bola e marcar o gol.
Uma derrota nunca é boa, mas de repente vai fazer bem a equipe para por os pés no chão e ver que tem muito campeonato a se jogar e será preciso comer grama, literalmente como fez o ex jogador Lê, na campanha de 2007, que passou a ser o símbolo de raça da equipe que conseguiu o acesso.
Perder faz parte do jogo, mas se entregando, lutando, correndo, coisa que alguns jogadores não estão fazendo, a equipe tem forças e vai achar o caminho das vitórias, mas temos muito a melhorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário