Ridícula, assim posso dizer o que foi a apresentação do Guarani ontem á noite no empate sem gols, diante do União Rondonópolis, resultado que classificou o Bugre para a segunda fase da Copa do Brasil
A torcida saiu frustrada e vaiou com razão, pois a equipe não demonstrou vontade de jogar, o único que tentou fazer algo, apesar de perder um gol incrível, foi Fabinho.
Agora o alviverde enfrenta o Horizonte do Ceará, espero que o técnico Argel, não ache que esse também é um jogo de 180 minutos, convenhamos isso é uma desculpa para justificar o péssimo futebol da equipe.
Aliás, já falei aqui que é muito preocupante o futebol que a equipe vem jogando, alguns jogadores são fracos, caso de Chiquinho, Brida, Cesar, outros mais experientes, parecem que encostaram e estão jogando no nome, caso de Marcos Denner, Márcio Guerreiro.
Vamos esperar a partida de sábado contra o Atlético Sorocaba, pelo paulistão, mas acho que tem que mexer radicalmente na equipe, pois caso contrário poderemos nos surpreender e ficar fora até da classificação para as outras fases do paulistão e da Copa do Brasil.
ACORDA ARGEL. ACORDA GUARANI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário