domingo, 20 de fevereiro de 2011

DERROTA E SITUAÇÃO PREOCUPANTE


      Com uma formação muito diferente e sem inspiração, o Guarani perdeu para o São Bento pela 10º rodada do Campeonato Paulista da Série A2, ontem á tarde em Sorocaba.   
    O técnico Argel mandou a campo o zagueiro Neto e o meia Márcio Guerreiro, poupando Ailson e Marcos Denner, por cansaço, segundo explicações do técnico, pois os dois estão jogando direto, mas a equipe sentiu a falta dos titulares e apesar de ter dominado primeiro tempo, foi presa fácil na segunda etapa. 
    Neto foi o responsável por cometer o pênalti, que deu a vitória a equipe sorocabana e Márcio Guerreiro, muito lento, sem inspiração, não foi o meia que precisávamos e ara piorar o melhor atacante Rafahel Aguar, saiu machucado, com 15 min. do 1º tempo, com suspeita de grave lesão no joelho, tanto que foi imediatamente levado ao hospital da cidade de Sorocaba. 
    Isso deu para mostrar que não temos banco á altura e isso é preocupante, pois com jogadores saindo, temos vários que ainda nem estrearam, pois estão no DM e outros em má fase técnica e o campeonato apenas começou o segundo turno. A comissão técnica tem de dar um aperto nos machucados, a fim de iniciarem rápido a parte física e estarem à disposição, tem de pedir contratações que venham para ser titulares, pois sabemos que temos posições carentes, nos podem esperar e depois ser tarde demais. 
    Vamos acordar e exigir mais da diretoria, comissão técnica e jogadores, pois nós torcedores já estamos cansado de ver esse filme e queremos voltar à divisão especial e não ficar se lamentando depois. 

Nenhum comentário: