domingo, 13 de fevereiro de 2011

VITÓRIA E VICE-LIDERANÇA

    Jogando ontem á noite no Brinco de Ouro, o Guarani fez a lição de casa, venceu o União Barbarense, pelo placar de 2 x 0 e terminou o primeiro turno na vice-liderança, perdendo no saldo de gols para o Atlético Sorocaba. 
   Ailson e o aniversariante Rafhael Aguiar marcaram os gols da vitória bugrina,
   Três jogadores se destacaram, Fabinho é incansável, sempre levando perigo ao gol adversário e um excelente garçom, deixando os companheiros em excelente condições para finalizar. Rodrigo Heffner fez se não a melhor uma das melhores partidas, desde a sua estréia, marcou, apoiou e foi dele o passe que resultou no primeiro gol e Rafhael Aguiar, uma grata surpresa, atacante rápido, driblador, vai para cima e bom finalizador, marcou um belo gol.
   Só acho que o técnico Argel deveria dar uma oportunidade a Carlinhos na lateral esquerda, pois já vimos que o Brida é muito limitado. Mas em compensação Fabinho, Marcos Denner, Raphael Aguiar, Bruno Rangel e Flávio, vão dar aquela dor de cabeça saudável, para o treinador.  
   Nosso problema é no setor de criação, Márcio Guerreiro, tem momentos que parece que se desliga, ou cansa e para em campo, Jefferson Luis, começou a engrenar e se machucou, a esperança é que volte o quanto antes e seja o titular, já Rafael Ipuã e Junior Recife, são umas incógnitas, pois estão no DM e ainda nem estrearam, diante desse quadro eu armaria o meio com Rodrigo Cesar, Ronaldo, Dadá e Jefferson Luis.      
  Sábado começar o segundo turno, agora são mais nove jogos, para dar o primeiro passo rumo ao acesso, mas na quarta-feira, temos Copa do Brasil, vamos lá Bugre.

Nenhum comentário: