Buscando a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Guarani enfrenta o União Rondonópolis, hoje ás 19h30 min. no Brinco de Ouro.
Na primeira partida houve empate em 4 x 4, qualquer resultado de empate em até 3 gols, ou a vitória simples, dá a classificação para o Bugre, se houver outro empate em quatro gols a decisão será nos pênaltis.
Sem poder contar com o atacante Rafhael Aguiar, que teve confirmado a ruptura do ligamento anterior do joelho direito, o técnico Argel, promove o retorno de Fabinho, que foi liberado pelo DM e faz a dupla de ataque com Flávio. No meio campo é provável que Ronaldo ou Dada deixem a equipe para a entrada de Márcio Guerreiro, que atuaria ao lado de Marcos Denner.
È obrigação do Bugre vencer e convencer, qualquer outro resultado vai ser muito preocupante, não pode haver desculpas, pois estamos em casa, contra uma equipe que na minha opinião já vem sabendo que vai perder e deve se fechar para evitar a goleada.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X UNIÃO RONDONOPÓLIS
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Data e Horário: 23/02/2011 ás 19h30min. de Brasília
Árbitro: Antonio de Carvalho Schneider – RJ
Assistentes: Ricardo M. F. de Almeida e Ediney Guerreiro Maccarenhas (ambos do RJ).
GUARANI
Emerson; Chiquinho, Aislan, Aílson e Brida; Rodrigo César, Ronaldo, Dadá (Márcio Guerreiro) e Marcos Denner; Fabinho e Flávio.
Técnico: Argel Fucks.
UNIÃO RONDONOPÓLIS
Rafael Córdova; Gabriel, Duda e Fábio Silva; Maricá, Romeu, Goiano (Ronaldo Ortega), Danilo Cruz e Jorginho; Leandro Bocão e Waguinho.
Técnico: Everton Goiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário