segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ATÉ QUANDO?


  Ao ser derrotado pelo Paraná pelo placar de 3 x 0, no sábado, o Guarani conheceu sua 16º derrota no brasileiro da série B e mesmo estando na décima quarta colocação na tabela, está há apenas 1 ponto da zona do descenso.
  Sobre a partida fica impossível analisar algo, pois a equipe não entrou em campo e foi dominada facilmente sem resistência, dando sinais claros que agora ao quatro meses de salários estão pesando e influenciando, apesar do discurso dos jogadores ser diferente.
   Na verdade, dependemos da boa vontade dos jogadores, que mesmo sabendo que não irão ficar no clube para a próxima temporada, vencerem os dois últimos jogos e manterem o Bugre na série B. Para mim o que está acontecendo é a resposta ao presidente Leonel, que os tratou sem o devido respeito, mas quem vai pagar a conta deste prejuízo, somos nós torcedores, os verdadeiros bugrinos, que sempre estaremos com o Guarani, vibrando, sofrendo e amando esse clube.
   Gostaria de me dirigir aos jogadores e dizer que nós apoiamos vocês desde o inicio, desta palhaçada que a diretoria está fazendo com vocês, entendemos a situação de vocês e agradecemos o respeito à camisa centenária do Guarani, mas peço, por favor, vençam as duas últimas partidas por nós torcedores. 

Nenhum comentário: