terça-feira, 22 de novembro de 2011

POSSÍVEL GREVE


     Hoje á tarde os jogadores com o apoio do Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo (Sapesp),  anunciaram em entrevista coletiva, que se os salários não forem pagos até sexta-feira, eles não entraram em campo no sábado, contra o Goiás, partida que irá definir a situação do Guarani.
  Tendo Fabinho como porta voz disseram que irão treinar normalmente durante a semana, mas deixaram claro que o elenco aguarda uma posição da diretoria até sexta-feira para decidirem o que irão fazer. 
   “A gente veio aqui hoje não para falar mal de diretoria ou de ninguém, sabemos que teve uma Assembléia e que o presidente foi embora, mas para a gente ninguém deu solução nenhuma, o que a gente quer e falando por todo mundo, é que alguém nos traga uma solução. Por tudo o que a gente vem fazendo, pelo tanto que estamos lutando para honrar essa camisa do Guarani a gente entende que a situação hoje do grupo é que a gente não pode ficar sozinho, nós temos compromissos diários e com os nossos familiares, mas a gente que alguém, seja o presidente, seja algum empresário, seja lá quem for que traga uma solução para resolver nossa situação de salários porque não é fácil. Todo mundo se preocupou com tanta coisa ai para fora e acabaram esquecendo de nós jogadores que somos o principal para esse time, todos temos que pagar as nossas contas. Estamos sendo chamados de time de guerreiros e estamos esperando que até sexta-feira e não falo por mim, pelo Denílson, pelo Ailson ou qualquer outro, falo por todo o grupo porque aqui sempre foi assim, sempre disse que aqui é um grupo e é o nome de todos e esperamos que o mais rápido possível nossa situação seja resolvida, a gente vai treinar, mas não garantimos que voltemos a jogar, estamos aguardando que alguém nos traga uma solução pagando nossos salários porque não dá mais para esperar, esse grupo fez e está fazendo de tudo para que o Guarani permaneça na Série B e se depender de nós, já provamos isso, o Guarani não vai cair, mas queremos que esse pessoal tenha consciência e resolva nossa situação também”, disse Fabinho, ao lado de todos os outros 23 jogadores do elenco.            
   Acho que os jogadores estão cobertos de razão, mas espero que mesmo que não tenha sido resolvido o problema na data proposta, eles pensem e vejam que o momento no clube é outro e nós bugrinos não esquecemos do drama deles, tanto que lutamos para afastar a diretoria e dar um basta no que acontece de errado e que resolveremos a situação deles e os respeitamos pela luta e dignidade com a camisa do Guarani.
   O trabalho que eles fizeram até agora, não merece ser jogado fora, agora teremos homenes no clube que com certeza tem palavra, honra e dignidade em honrar os compromissos..

Nenhum comentário: