quarta-feira, 9 de novembro de 2011

INACREDITÁVEL


    Simplesmente inacreditável o que aconteceu ontem á noite no Brinco de Ouro, o Guarani conseguiu perder para o Icasa pelo placar de 1 x 0 e ao invés de se livrar de vez da zona do rebaixamento, acabou ficando no bolo de equipes que lutam para escapar. 
   O jogo foi estranho, no primeiro tempo parecia mais um casados e solteiros, sem pretensões e no segundo tempo apesar de ter dominado e ter tido chances de marcar, a equipe não foi aquela das últimas partidas e decepcionou os mais de cinco mil bugrinos, que compareceram para festejar e dar adeus a perigo de rebaixamento.  
   Agora temos três finais de campeonato, Paraná(fora), Salgueiro(fora) e Goiás (em casa), para podermos ficar aliviados e esquecer esse campeonato deste ano.            
   Sou um dos muitos que chamo os jogadores de guerreiros por toda a situação que estão enfrentando e agradeço a eles por estarem honrando nossa camisa, mas que para mim ontem ficou um gostinho de resposta ao presidente, ficou, pois completaram-se quatro meses de salários atrasados e alguns até brincaram em suas páginas no Twitter, falando em apagar as velinhas do bolo de 4 meses e outras mais. Não os julgo, pois são homens, profissionais e atletas, mas nós a torcida, queríamos e precisávamos da vitória, para deixarmos este sofrimento de lado, estamos cansados de sofrer.

Nenhum comentário: