quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A GARRA DOS GUERREIROS


   Com uma apresentação maravilhosa, onde se impôs desde o início, o Guarani venceu o São Caetano, pelo placar de 2 x 1, ontem à noite em São Caetano do Sul.
  A vitória coloca o Bugre na 10º posição com 46 pontos, há seis pontos do primeiro da zona da degola e a cinco pontos da zona de acesso, até o término da 34º rodada, que termina no sábado.
  Toda a equipe merece ser destacada, pela luta, pela entrega, por brigarem por cada bola, o goleiro Emerson, por pelo menos duas defesas incríveis, enfim todos são merecedores do nosso grito de GUERREIROS.
  Faltam 4 rodadas para o término do campeonato, ao mesmo tempo em que cada dia mais nos afastamos do fantasma da série C (para mim, com essa vitória de ontem, já está certo, que não cairemos), começamos a vislumbrar uma possibilidade de estar no G4, mas prefiro esperar os resultados até o final da 35º rodada, daí acredito que dá para fazer um prognostico, uma coisa é certa, quando mais não se preocuparem com nós, vamos subindo e podemos sim, porque não surpreender a todos.
  PARABÉNS GUERREIROS tenham a certeza de que estamos junto com vocês.

Nenhum comentário: