quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GIBA NÃO É MAIS O TÉCNICO


   O que nós já esperávamos, começa a acontecer integrantes da comissão técnica e jogadores, que estão sem receber a cinco meses, estão de saída e o primeiro a sair é o técnico Giba. 
   “Recebi muito carinho por parte dos torcedores e de alguns conselheiros, que me ligaram pedindo para ficar. O problema é que eu já fiz minha parte aqui dentro, dei o meu melhor para tirar o time dessas condições absurdas. Talvez no futuro haja uma perspectiva de voltar, mas agora não é a hora. Eu não fico no Guarani", disse o ex-treinador. 
   Só tenho a agradecer a você Giba, pela sua postura perante a todas as injustiças que a diretoria cometeu com o elenco e a comissão técnica, pela sua dignidade e seu amor ao Guarani.
    MUITO OBRIGADO GIBA.

Nenhum comentário: