segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DERROTA OPORTUNA


  Ontem à tarde o Guarani foi derrotado pelo Guaratinguetá, pelo placar de 2 x 1 e conheceu a sua segunda derrota, mas manteve a vice-liderança na competição.                
   O gol bugrino foi marcado pelo meiaFumagalli após bela cobrança de falta.
   Pode parecer loucura o que vou dizer, mas essa derrota foi oportuna, para acalmar o fuzuê, que estava sendo criado em cima do Alviverde, não só por nós torcedores, mas principalmente pela imprensa de São Paulo.
   Vejamos se o nosso principal objetivo é subir na Série B do Campeonato Brasileiro, não podemos desviar o nosso foco, claro que é importante nos mantermos bem no Campeonato Paulista, nos classificarmos para as quartas de final e dependendo da colocação, (que esperamos que seja no G4), prosseguir para as semifinais e porque não, chegarmos a final e sermos campeões, no meio disso tudo tem a Copa do Brasil, que poderemos nos dar bem, pois no chaveamento se passarmos pelo Brasiliense, nossa partida de estreia, teremos o vencedor de Botafogo-RJ e Treze  e depois enfrentaríamos uma destas quatro equipes (Trem-AP, ABC, São Domingos-SE, Vitória), para em seguida pensarmos nos outros adversários, isto já pela terceira fase.
   Mas vamos voltar ao hoje, à derrota veio em boa hora e sabíamos que um dia chegaria, não é necessário ficarmos receosos, não achar que ela vai trazer complicações, pois a comissão técnica liderada por Vadão tem os pés no chão e vai saber tirar lições, para prosseguirmos fazendo essa brilhante campanha e trazer muitas alegrias para nossa família bugrina.  
   Quarta-feira tem o Santos, tá certo que virá desfalcado, mas assim mesmo é o Santos, temos de encarar como se estivesse completo e não nos esquecermos de que quando os outros podem nos goleiam, então se der vamos aumentar nosso saldo de gols. 
   Um único detalhe me perturba, a arbitragem que será mandada para cá, pois é de conhecimento geral que a FPF, quer os quatro chamados grandes no G4 e nesse momento para eles somos o intruso, por isso nunca é demais dizer a diretoria, vamos ficar de olho na arbitragem e nos fazer mais presentes no prédio da FPF.

Nenhum comentário: