quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

VADÃO E SEU OLHAR CLÍNICO


    Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Guarani venceu a Portuguesa pela placar de 1 x 0 conseguindo sua quarta vitória e segue à caça da liderança.
   O gol foi marcado pelo atacante Ronaldo, depois da defesa adversária bater cabeça, após um cruzamento de Danilo Sacramento, esse é o quarto gol do artilheiro, que deixou de ser uma aposta para se tornar realidade.
   De novo o time se comportou bem e todos jogadores estiveram praticamente num mesmo nível, mas destaco o goleiro Emerson, pela duas defesas seguidas que evitaram o empate, os zagueiros Domingos e Neto, foram soberanos, os volantes Wellington Monteiro e Fábio Bahia, que marcam  muito bem e sabem sair para o jogo e o menino goleador Ronaldo, que está mostrando oportunismo e faro de gol, que é a vida do artilheiro.
  Um destaque em especial para o técnico Vadão que em minha opinião foi responsável pela vitória, pois se na primeira etapa a equipe não foi tão bem, no intervalo, ele com seu olhar clínico, ajeitou a marcação, e colocou a equipe melhor distribuida em campo e assim o Bugre passou a agredir ao adversário.
   O time está embalando e mostrando que no Brinco, quem manda somos nós, acabou a festa dos adversários sairem daqui comemorando, agora em casa somente nós comemoramos. 
  Um detalhe importante, foi só o presidente Mingone, ir à federação e reclamar da arbitragem da partida contra o São Paulo, que a resposta veio imediata, o juiz de ontem, tentou de tudo para prejudicar o Alviverde e isso vai ser só o começo, pois com as vitórias que certamente virão, estaremos a frente de equipes que irão pedir ajuda a FPF, anotem aí.

Nenhum comentário: