sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É LIDER


  Jogando um futebol com objetividade e determinação, o Guarani venceu o Comercial, pelo placar de 2 x 0 e assumiu a liderança do campeonato.
   Os gols foram marcados pelo guerreiro Fabinho e pelo zagueiro Domingos, este sendo um golaço, com direito a matada no peito e colocar a bola no angulo. 
   Sim somos lideres, pode até ser que só por uma noite, não interessa, o que importa é que o Bugre está jogando muito bem, todos os jogadores marcam, um ajuda o outro, existe uma união, uma vontade conjunta de vencer e para isso todos lutam, se esforçam se entregam, isso é o mais importante.
   Já disse antes do campeonato começar e repito, o jogador que respeitar o manto sagrado, que se entregar em campo, que ralar a bunda no chão, sempre terá o nosso respeito e é isso que vejo nessa equipe, pode sair do banco ou começar jogando, os jogadores estão a fim de vitórias e nós estaremos sempre apoiando isso.
   Nossa próxima partida é na quarta-feira contra o XV de Piracicaba, é chegada a hora de lotar o no Brinco de Ouro, comparecer, vibrar, cantar e empurrar o Bugre, vamos lá família bugrina, vamos fazer a festa.
   Há só mais um detalhe, Estrela Dourada, Estrela Prateada e ser Líder, não é para qualquer um.
   Explode coração, na maior felicidade,
   É lindo meu Bugrão,
   Contagiando e sacudindo essa cidade.

Nenhum comentário: