sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

VITÓRIA E VICE-LIDERANÇA


   O Guarani venceu o XV de Piracicaba, pelo placar de 2 x 0, chegando a vice liderança. Foi a sétima vitória, sendo a quinta seguida e tendo 100% de aproveitamento dentro do Brinco de Ouro.
   Os gols foram marcados por Domingos, de cabeça e pelo volante Wellington Monteiro, que mandou um pombo sem asa, marcando um golaço.
   Toda a equipe merece destaque, pois correu e lutou até o fim, mais os artilheiros da noite, merecem ser destacados, não só pelos gols, mas pelo excelente futebol que ambos tem apresentado, o excelente volante vem  desde o ínicio do campeonato,  com sua colocação em campo, pela orientação a defesa e pela sua classe,  fazendo com que muitos lembrem de Zé Carlos, nosso volante de 78, e o zagueiro por mostrar a todos que tinham uma grande desconfiança, que é um belo jogador, com muita visão de jogo, com liderança, que sabe marcar e roubar a bola sem falta e ainda sabe fazer seus gols e principalmente calar parte da imprensa que só o chama de violento.
   Outro fator que merece ser destacado é a drenagem e o gramado do Brinco, pois mesmo com o dilúvio que desabou quase na hora da partida, somente um pequeno pedaço no lado do tobogã estava díficil de jogar, no restante a bola rolava normalmente para um gramado molhado.  
   Uma coisa que tenho pedido a tempo está de volta, no Brinco de Ouro quem manda é o GUARANI, graças a filosofia vencendora da comissão técnica, os adversários temem nos enfrentar principalmente em casa, exige o respeito a essa camisa vencedora e centenária.
   Gostaria de deixar registrado um desapontamento, ontem um grupo de torcedores, ficaram gritando o nome do garoto Bruno Mendes, cada vez que o atacante Ronaldo perdia um lance e começaram a criticar o treinador. Oras será que eles não percebem, que estamos jogando um bom futebol, temos esquema tático, jogadores bons e muito bons na equipe, estamos vencendo e estamos em segundo lugar. Parece que querem voltar aquela época escura pela qual passamos e nunca mais voltaremos, peço em nome da quase totalidade torcida bugrina, ou dos verdadeiros bugrinos, deixem o Vadão trabalhar, que o sucesso virá.

Nenhum comentário: