segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

RAÇA, DETERMINAÇÃO E VITÓRIA


    Com raça e determinação o Guarani venceu o Paulista de Jundiaí, pelo placar de 2 x 1, ontem á tarde no Brinco de Ouro, alcançando sua quinta vitória e chegando a terceira posição na classificação. 
   Os gols foram marcados por Fabinho e Fumagalli. 
   Toda a equipe merece destaque pelo empenho, pela determinação e pela raça demonstrada em campo, mais um jogador se sobressaiu, o meia Fumagalli, que completou seu centésimo jogo, com o manto sagrado, não só deixou sua marca de artilheiro, como participou das principais jogadas de ataque da equipe, sendo que no primeiro gol, enfiou uma bola com açúcar (como se dizia antigamente), para Fabinho driblar o goleiro e mandar para as redes.
   Um outro jogador me chamou a atenção, o meia Thiaguinho que entrou na segunda etapa e mostrou ser rápido e ter visão de jogo, gostei como atuou, partiu para cima da defesa adversária e foi em cima dele a penalidade que determinou a vitória.
   Agora temos o Comercial na quinta-feira, em Ribeirão Preto, se jogarmos com essa raça e determinação, conseguiremos a sexta vitória.

Nenhum comentário: