quinta-feira, 8 de março de 2012

ESTRÉIA COM DERROTA


      Na estréia da Copa do Brasil, o Guarani foi derrotado pelo Brasiliense, pelo placar de 2 x 0, ontem à noite em Taquatinga.
     Agora na partida de volta na próxima quarta-feira no Brinco de Ouro, o Bugre tem de vencer por 3 x 0 e não tomar gol, pois caso contrário aumenta o numero de gols a serem feitos.
     Mesmo sem nenhum titular a equipe até que se portou bem, faltou entrosamento e melhor finalização, mas deu para ver que alguns jogadores estão aptos para integrar a equipe principal, caso do lateral direito Medina, que mostrou um bom futebol e ainda atuou no meio campo; O goleiro Juliano fez excelentes defesas e mostrou que quando necessário substituirá Emerson a altura; Os atacantes Bruno Mendes, Max Pardalzinho e Emilio, mostraram que podem brigar por um lugar no ataque, enfim sabemos que temos banco de reservas.    
     Não podemos perder o foco, sabemos que a prioridade é a Série B do campeonato brasileiro, mas não podemos desprezar o campeonato paulista e a Copa do Brasil, afinal são competições importantes, no paulista estamos bem, mas temos um compromisso difícil sábado, o Corinthians e temos ainda contra nós o fato de estarmos vindo de três derrotas na competição e na Copa do Brasil, temos de vencer o Brasiliense sem passar susto ou sufoco, pois não só representa melhorar o moral da equipe, como alguns R$ na conta do clube.
     Nós torcedores queremos sempre a vitória, não importando a competição e principalmente pois vemos de sofrimentos em campeonatos passados, mas não nos esqueçamos estamos no caminho certo e ainda vamos ter muitas alegrias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alô Cacique, perdemos sim mas não desistiremos nunca. Quarta que vem vai ser difícil, pois nosso time só ganha de goleada 1 a 0 no máximo 2 a 1, 3 a 0. Só com muita fé em Deus, como o pai é imparcial, que nossa Senhora nos ajude. Valeu Cacique um abraço do odwaldo

Cacique da Oca disse...

Fala ai meu amigo Odwaldo
Realmente temos um problema em fazer goleadas, mas temos de por o coração no bico da chuteira, calibrar a pontaria e se possível não 3 mas sim uns 5 gols, para não pairar dúvida.